sexta-feira, 11 de março de 2011

Tocar Guitarra é coisa séria

Tocar guitarra não é simplesmente fácil como algumas pessoas dizem, quando eu comecei a tocar guitarra a 8 anos atras tinha um amigo de escola que tocava, eu sempre o observava tocando e com o passar do tempo despertou em mim o desejo de aprender a tocar e assim acontece com muitas pessoas que por algum motivo é despertado essa vontade, mais muitas vezes não passa de "fogo de palha" como diz o dito popular.
As pessoas são levadas por subitos interesses muitas vezes pensando em impressionar alguém ou até mesmo gostam mais não tem a dedicação necessária para alcançar seus objetivos. Isso faz as pessoas desistirem rápido e dizerem: Isso não é pra mim mesmo.
Eu costumo dizer que existem dois tipos de pessoas: Aquelas que nascem com o dom para uma determinada atividade e aquelas que correm atrás para alcançar seus objetivos. Para ser bem sincero com vocês eu acredito que me encaixo na segunda opção. Quando comecei a tocar eu tinha bastante dificuldade mais o meu desejo a minha vontade de aprender prevaleceu sobre todas as coisas que eu considerava que vinhesse a atrapalhar. Eu escrevo para vocês hoje pensando em lhes ajudar a entender que não é tão simples assim mais também não é um bicho de sete cabeça a palavra chave para você que quer iniciar nessa atividade é "DEDICAÇÃO" se você se dedicar e correr atrás eu garanto que você consegue. Mão na massa! Quer dizer na GUITARRA.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário